FAPAN abre novas turmas de Pós Graduação

14/08/2013

Cinco novas turmas ainda possuem vagas abertas

Com quase 120 alunos matriculados em cursos como Ciências Forenses e Perícia Criminal, MBA em Administração Empresarial, Educação Especial com Ênfase em Libras e Fisiologia do Exercício, a Coordenação de Pós-Graduação da Faculdade de Pantanal comunicou na última terça-feira (13) que ainda existem vagas abertas para novas pós-graduações.

Estão com Inscrições abertas o curso de Saúde do Trabalho e Enfermagem do Trabalhador, Gestão de Pessoas e Consultoria Empresarial e a mais nova - e única pós da região - Redes e Telecomunicações, com início previsto para Setembro de 2013.

De acordo com o Diretor da Faculdade do Pantanal, Prof. Elvys Ferreira de Oliveira, “a nossa pós hoje conta com cinco turmas, e observamos grande evolução no atendimento e no trabalho de qualidade executado pelos Administradores e Coordenadores da Pós Graduação na FAPAN”, explicou Prof. Elvys.

Prof. Rodrigo Barreto Vila, Coordenador dos cursos de Pós Graduação da FAPAN, explica o formato das aulas ministradas, ressaltando a seriedade da Instituição em oferecer pós de qualidade e que contribua para a formação do graduado. “São módulos presenciais, oferecidos pela Instituição uma vez por mês nos finais de semana, com duração de aproximadamente um ano e meio, as pós graduações visam a profissionalização do graduado em diversas áreas”, observou.

As inscrições podem ser feitas por telefone (65) 3223-1777 ou pelo e-mail pos@fapan.edu.br.