Área Restrita

Fapan recebe homenagem do Rotary

26/07/2011
Notícias
Institucional

No último mês, a Faculdade do Pantanal – FAPAN, recebeu um Certificado de Reconhecimento Público do Rotary Club de Cáceres. A homenagem foi pela prestação de serviços da instituição de ensino superior em prol da sociedade cácerense.

 

A entrega do certificado aconteceu na cerimônia para posse da nova gestão do Rotary para o próximo ano rotário.

 

O diretor da FAPAN, Elvys Patrick Ferreira, conta que “a parceria da Faculdade do Pantanal com com o Rotary se encontra ativa e estamos prontos a contribuir mais. Sempre participamos como parceiros do Rotary e temos a satisfação de saber que esse sentimento é recíproco da parte deles. Já trabalhamos juntos em diversas atividades, como a rodada de palestras e o “Boi no Rolete”, que teve seus lucros revertidos para obras de caridade”, exemplificou.

 

Elvys finalizou dizendo que a homenagem é prova desta parceria entre as entidades. “Nós já mantínhamos uma relação sólida, com o reconhecimento de nossos parceiros, essa união tem tudo para ser muito duradoura”, concluiu o Diretor da FAPAN.

Veja Também

08/08/2013
Institucional

6o-caminhada-da-natureza-de-caceres-sera-no-dia-29-de-setembro

Projeto é desenvolvido desde 2007 A prefeitura de Cáceres, através da Secretaria de Meio Ambiente e Turismo (Sematur), promove no próximo dia 29 de setembro, a partir das 7h30, a 6ª Caminhada da Natureza – Circuito Baia do Malheiro. A largada será na Secretaria de Meio Ambiente Turismo (Sematur). Também são realizadores do evento a Associação Anda Brasil e o governo do Estado, por meio da Secretaria Desenvolvimento do Turismo (Sedtur). As inscrições podem ser feitas na Sematur e pelo www.ecobooking.com.br O percurso será de aproximadamente 8 km passando por uma trilha que margeia a Baía do Malheiros até o Sesiclube. Em seguida, os participantes entram na...

20/10/2011
Institucional

professor-da-fapan-publica-trabalho-em-anais-de-evento-internacional

O estudo do código de conduta da Escola de Aplicação da Unemat e o sistema de gestão da Colônia de Gorki são os objetos da pesquisa do professor Guilherme Vargas, do curso de Psicologia da Faculdade do Pantanal (FAPAN), que acaba de ser publicado como trabalho completo nos anais do XXVIII Congresso Internacional da Associação Latino Americana de Sociologia na Universidade Federal de Pernambuco. Na pesquisa foram estudadas as normas elaboradas pelos alunos da Escola de Aplicação da Unemat, construídas através de um código de conduta e a gestão da Colônia de Gorki concebida por Anton Makarenko, na URSS do início do século XX. A pesquisa busca elucidar sobre a autogestão...

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem