Área Restrita

Confira as vagas disponibilizadas pelo Prouni 2018.2

22/06/2018
Notícias
Institucional

Os interessados em se candidatar as vagas do Programa Universidade para Todos (ProUni) para o segundo semestre de 2018, poderão consultar as vagas e se inscrever entre 26 e 29 de junho, diretamente na página oficial do programa na internet. Lembrando que, esse programa do governo federal é direcionado para os alunos que estudaram em rede pública ou que, ao estudar em escolas particulares, foram bolsistas integrais. E, só poderão participar do processo seletivo, os candidatos brasileiros que ainda não tenham concluído um curso superior e que tenham feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2017.

 

Quanto aos requisitos de renda familiar bruta mensal, o candidato que irá concorrer a uma bolsa integral não poderá exceder a 1,5 salário mínimo por pessoa. Já no caso da bolsa parcial, a renda familiar por pessoa não pode ultrapassar três salários mínimos. O programa também oferece, em parceria com o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies), a alternativa para o bolsista parcial de financiar a parte da mensalidade não coberta pelo desconto. Entre outras regras, que poderão ser consultadas no site do ProUni.

 

Vagas disponíveis:

Veja Também

12/12/2012
Institucional

brasil-e-franca-firmam-parceria-de-concessao-de-bolsas-de-estudo

Acordo visa ampliar as bolsas concedidas para estudantes dos dois países Os governos do Brasil e da França vão ampliar a parceria para a concessão de bolsas de estudo para gradução e pós-graduação. Um memorando de entendimento será assinado hoje (11) pelos presidentes Dilma Rousseff e François Hollande (França), em Paris. Pelo acordo, em três anos, a França deverá receber cerca de 2 mil estudantes – nos níveis de doutorado e pós-doutorado. A ideia é que os estudantes de doutorado e pós-doutorado tenham condições de optar por três modalidades de bolsas - doutorado-sanduíche, doutorado pleno e estágio pós-doutoral. As condições de envio e recepção dos bolsistas...

04/11/2016
Institucional

FAPAN realizou a 4ª edição do projeto “FAPAN em Ação”

No último dia 29 de outubro, surgiu da força tarefa composta pelos cursos de Psicologia, Biomedicina, Educação Física, Ciências Contábeis, Administração, Fisioterapia, Odontologia, Sistemas de Informação, Pedagogia, Farmácia e Enfermagem, e com a contribuição da comunidade externa na figura dos Correios, representado pelo acadêmico de Administração Jose Machado; Cartório Postal, SINE e Joy Cabeleireiro, representando pelo acadêmico de Ciências Contábeis Joydolan Acadêmico de C. Contábeis, a 4ª Edição do projeto “FAPAN em Ação”, projeto social que tem por objetivo oferecer a população de Cáceres e região, uma série de serviços gratuitos.

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem