Confira as vagas disponibilizadas pelo Prouni 2018.2

22/06/2018

Os interessados em se candidatar as vagas do Programa Universidade para Todos (ProUni) para o segundo semestre de 2018, poderão consultar as vagas e se inscrever entre 26 e 29 de junho, diretamente na página oficial do programa na internet. Lembrando que, esse programa do governo federal é direcionado para os alunos que estudaram em rede pública ou que, ao estudar em escolas particulares, foram bolsistas integrais. E, só poderão participar do processo seletivo, os candidatos brasileiros que ainda não tenham concluído um curso superior e que tenham feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2017.

Quanto aos requisitos de renda familiar bruta mensal, o candidato que irá concorrer a uma bolsa integral não poderá exceder a 1,5 salário mínimo por pessoa. Já no caso da bolsa parcial, a renda familiar por pessoa não pode ultrapassar três salários mínimos. O programa também oferece, em parceria com o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies), a alternativa para o bolsista parcial de financiar a parte da mensalidade não coberta pelo desconto. Entre outras regras, que poderão ser consultadas no site do ProUni.

Vagas disponíveis: