Área Restrita

Participe da CPA e ajude a Fapan melhorar por você!

28/05/2018
Notícias
Institucional

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) é um órgão interno da instituição, que oferece melhorias na qualidade da educação superior. Além de aumentar permanentemente a eficácia e efetividade acadêmica e social. Visa também o aprofundamento dos compromissos e responsabilidades sociais por meio da missão da instituição. Dos valores democráticos, do respeito à diferença e a diversidade, da afirmação da autonomia e identidade institucional.

 

A CPA atua de forma autônoma em relação aos Conselhos Superiores e demais Órgãos Colegiados da instituição de ensino superior, fornecendo dados que baseiam o diagnóstico e o planejamento das ações acadêmico-administrativas. Portanto, é de suma importância que todos participem, através do portal do aluno. Então, dessa vez a CPA será realizada entre 28 de maio e 29 de junho, no intuito de saber a opinião dos acadêmicos sobre os professores.

 

Dê sua opinião e nos ajude a melhorar por você!

Veja Também

23/03/2012
Institucional

vila-bela-completa-260-anos-de-fundacao

No Vale do Guaporé, no século 18, os irmãos Fernando e Artur Paes de Barros descobriram as minas de Mato Grosso, lugar que daria origem posteriormente, no ano de 1752, à Vila Bela da Santíssima Trindade, fundada por Dom Antônio Rolim de Moura, primeiro governante da recém-criada Capitania de Mato Grosso. Nesta segunda-feira (19.03), Vila Bela completa 260 anos de fundação cuja população vem tentando preservar as ricas tradições que fazem parte de sua história.   HISTÓRIA – Vila Bela foi por quase cem anos sede da Capitania de Mato Grosso, que havia sido criada para consolidar a posse do território português, impedir a invasão espanhola e evitar que o quilombo do Piolho...

Comentários

06/06/2018
joicilene_adm@hotmail.com
joicilene cristina do nascimento
Olá, meu nome é Joicilene Cristina do Nascimento, já fiz uns cursos na instituição, mais a maior dificuldade em terminar é a questão financeira que sempre impede deu terminar o curso por questão de não poder pagar, e faculdade não tem meios facilita as pessoas que optam a faculdade por até ser fácil em questão de horário para poderem estudar. Eu gostaria muito de terminar o meu estudo na instituição mas a questão de eu não conseguir um fies ou algo aparecido me barra bastante em terminar e falta pouco. E outra questão, é a parte de comunicar com a instituição na parte de solucionar o problemas pendentes na pendências.
CAPTCHA Image
Recarregar Imagem