AVISO IMPORTANTE PARA ALUNOS BOLSISTAS DO PROUNI

19/04/2018

Atenção, aluno Prouni!!

🚨

O período de renovação da bolsa já começou e você tem até o dia 4 de maio de 2018 para comparecer à secretaria da instituição e assinar as documentações.

Importante: A não-assinatura dessa atualização semestral pode acarretar em suspensão da bolsa.

23/03/2018

Alunos de Ciências Contábeis realizam projeto de assessoria para declaração do Imposto de Renda

Estudantes do 7º e 8º período de Ciências Contábeis da Fapan, juntamente com o Prof. Esp. Mayk Souza e com a coordenadora do curso, profª. Ma. Claudia Perez, estão realizando o Projeto “Declaração de IRPF 2018”, durante todo mês de março e abril. O intuito do projeto é atender a comunidade em geral, oferecendo assessoria e plantão para tirar as dúvidas sobre o Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF), além de realizarem a declaração do IRPF para pessoas que tenham até duas fontes arrecadadoras.   O projeto iniciou em 10 de março e vai até...

13/03/2013