[FOTOS] SHOW APERTE O PLAY - FAPAN

26/10/2017

Na última quarta-feira (25), a Faculdade do Pantanal proporcionou um momento de descontração para os acadêmicos, com a intenção de estabelecer contato entre os estudantes e a instituição. Na ocasião, os estudantes puderam prestigiar o lançamento da campanha do Vestibular 2018.1 e aproveitar o show da banda Dubom Rock.

A campanha de vestibular 2018.1 tem foco no futuro. Nossa instituição busca transformar pela educação. Queremos proporcionar o melhor momento agora, para nossos acadêmicos, preparando-os para o mercado de trabalho. Assim, eles vão ter a oportunidade e a bagagem necessária para transformar o mundo através de suas profissões.