[FOTOS] Fapan inicia campanha em prol do Outubro Rosa

04/10/2017

Iniciou nesta segunda-feira (2), e seguirá durante todo o mês de outubro, a campanha do Outubro Rosa, na Fapan. A proposta conta com o apoio dos acadêmicos de Enfermagem, que realizaram a decoração da instituição e recepção dos alunos na instituição distribuindo laços rosa como forma de abraçar a causa e realizar a prevenção do câncer de mama.

Além da decoração, os alunos terão um espaço específico para tirar fotos e divulgar nas redes sociais a campanha e a conscientização das pessoas interligadas em suas redes. Os espaços contam também com placas chamativas e convidativas para que os alunos dos diversos cursos da instituição abracem a causa. São frases como: "eu apoio esta causa", "faça parte deste movimento", "previna-se".