[DIVULGAÇÃO] PROUNI - EDITAL DE VAGAS REMANESCENTES

EDITAL PROUNI - VAGAS REMANESCENTES

29/06/2016

Curso de Pedagogia promoveu a Defesa dos Trabalhos de Conclusão de Curso

Com previsão para acontecer de 27 à 30 de junho, as defesas dos trabalhos de conclusão de curso estão sendo realizadas pelos acadêmicos formandos do curso de Pedagogia da Faculdade do Pantanal (FAPAN). Foram escolhidos temas como “O Analfabetismo”, “Educação Especial”, “Integração Família/Escola”, “Brincadeiras na Educação Infantil”, “Educação Ambiental”, entre outros. Estiveram envolvidas na banca as docentes Marisa Faria dos Santos Lima, Karine Pedroza, Maria Cristina Serrou e Márcia Elizabeth Machado de Lima.

12/03/2018

Alunos de Arquitetura e Urbanismo participam de aula prática sobre Topografia

No último sábado (10), os alunos do 3º semestre de Arquitetura e Urbanismo participaram de uma aula de campo, com a temática “Topografia na prática”. A aula foi ministrada pelo Prof. José Américo, no Sindicato dos Investigadores da Polícia Civil do Estado de Mato Grosso (SIAGESPOC).   Topografia é a ciência que estuda todas as características da superfície de um território. Como o relevo e demais fatores específicos de cada região. Os estudos topográficos são fundamentais para a elaboração de projetos relacionados a engenharia e arquitetura....