Área Restrita

Curso de Biomedicina da Fapan cria atlética Absoluta

09/07/2018
Notícias
Graduação

 

Os alunos do 1º ao 3º semestre de Biomedicina da Faculdade do Pantanal (Fapan) criaram a Associação Atlética Acadêmica de Biomedicina Absoluta. A atlética começou a ser planejada em maio de 2017, mas só saiu do papel em 2018.

 

“O principal objetivo da Absoluta é abrir espaço para a interação social, lazer e esportes dos veteranos, calouros e associados. Além de se engajar em projetos sociais junto ao curso de Biomedicina da Fapan; de estimular e apoiar os alunos do curso durante toda a caminhada acadêmica”, explicou a coordenadora do curso, Katia Tichota.

 

A gestão 2018 conta com uma Diretoria Executiva formada pelo presidente, Ronor Cunha; pela tesoureira, Fernanda Abudein; pelo diretor de eventos, Marcos Antonio; e pelo diretor de Marketing, Allan Tavares. Interessados em participar da atlética, podem procurar a diretoria para saber mais informações.

 

Fapan, transformando pela educação.

 



Veja Também

11/04/2012
Institucional

brasil-se-firma-como-grande-mercado-do-e-commerce

  Parece difícil se comparado a tantos outros países com melhores recursos tecnológicos do que nós, porém, o Brasil já é a sétima maior economia nesse mercado.   O estudo feito pela Translated, nomeado como T-index 2015, aborda o tema levando em consideração diversos fatores que podem ocasionar mudanças no ranqueamento para 2015.   Atualmente o ranking é formado por EUA, China, Japão, Alemanha, Reino Unido e França, logo o Brasil vem na sétima posição. Nesses próximos anos o Brasil deve alavancar de tal forma seu faturamento no mundo digital a ponto de deixar para trás Alemanha, Reino Unido e França, chegando a assumir a quarta posição, logo atrás do Japão.   Alguns...

29/03/2012
Institucional

caceres-inicia-comemoracoes

  6ª Festa da Pamonha do Caramujo começa quinta-feira com shows nacionais A 6ª Festa da Pamanho do Distrito do Caramujo começa na quinta-feira, 29, prossegue até 1º de abril e promete ser uma das melhores. Se depender das atrações artisticas, o sucesso já está garantido. Isso porque este o evento terá os shows nacionais com Bonde do Forró e João Lucas e Walter Filho O evento é uma iniciativa da Organização para Desenvolvimento do Caramujo (Omdeca), presidida pelo servidor publico, Luiz da Guia Cintra de Alcântara. A festa comemora a safra do milho em Cáceres e faz parte do calendário de eventos do Estado. O desafio deste ano, segundo Luiz da Guia, é fazer...

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem