Participe da 3º Jornada Farmacêutica da Fapan

31/03/2015

Inaugurado o novo laboratório de Ciências Contábeis da FAPAN

No último dia 14 ocorreu na Faculdade do Pantanal (FAPAN) a inauguração do Laboratório de Estágios destinado aos estudantes do Curso de Bacharelado em Ciências Contábeis. A solenidade contou com a presença da Coordenadora do Curso Profª Cláudia Alves Perez Ribeiro e dos docentes do curso representados pelo professor de Estágios Enézio Mariano da Costa. No total, são 40 máquinas atualizadas, com acesso à internet e com software contábil instalado.

14/07/2011

1o-arraia-da-fapan

No próximo sábado (16), na sede da Faculdade do Pantanal - FAPAN, os alunos do 8º período de administração da instituição realizarão o I “Arraiá” da FAPAN. No local, terão disponíveis ao público diversas barracas com comidas típicas, entre elas arroz carreteiro, churrasco, pastéis, cachorro quente, quentão e outros quitutes juninos. A entrada para o público será de R$ 2,00, no entanto, os organizadores avisam que quem possuir a cartela do bingo de uma moto, terá entrada gratuita. Além do bingo de uma moto, também está programado o show da banda Forró Brasil.

22/07/2013

alunos-da-fapan-participam-de-atividade-com-intercambistas-

Experiências e vivências foram trocadas entre os alunos e os convidados No início do mês, alunos de 2º período do curso de Psicologia e 2º e 3º períodos do curso de Pedagogia da Faculdade do Pantanal (FAPAN) compuseram uma roda de diálogo com 3 intercambistas estrangeiros que estavam em Cáceres realizado em parceria com a Escola Estadual União e Força, que cedeu seu espaço em virtude de uma manutenção na rede elétrica da FAPAN. Petra Jakubicová é oriunda de Martin na Eslováquia e está em Cáceres há aproximadamente 11 meses através do intercâmbio do Rôtary Internacional. Hóspede de uma família local, a intercambista vem convivendo com uma diversidade de...