Alunos de Sistemas de Informação entregam site para APAE

27/03/2018
10/04/2018

Na última segunda-feira (26), os alunos de Sistemas de Informação da Fapan, sendo eles:Thiago Seba Correa, Vanildo Luiz de França, Sabrina Gonçalves Nogueira e Jessica Soares, realizaram a entrega oficial do projeto de estágio para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE). Durante o estágio, os alunos desenvolveram um site para APAE de Cáceres, orientados pelo Prof. Paulo Lacerda.

“O Estágio supervisionado III visa proporcionar ao estudante experiências e vivências teórico-práticas, por meio da realização de atividades nas diversas áreas de atuação profissional em que está sendo formado, possibilitando o desenvolvimento de competências e habilidades necessárias à sua formação e à promoção do perfil do egresso. Além disso, a professora Cláudia da APAE, agradeceu a turma pela disponibilidade em confeccionar este trabalho para a associação”, relatou o Prof. Paulo Lacerda.

Este projeto é de grande importância para os alunos, pois tiveram a oportunidade de colocar em prática o que aprenderam sobre programação, banco de dados e redes de computadores. Além de obter experiência com as ferramentas e tecnologias que estão sendo atualmente utilizadas no mercado. Sem contar que reafirma a missão da Fapan em colaborar com a comunidade local e em aplicar as metodologias ativas em seu ensino, com o objetivo de alinhar a prática e a teoria, formando profissionais mais preparados para atuar no mercado de trabalho. Parabéns aos acadêmicos pelo excelente trabalho desenvolvido!

Para acessar o site basta clicar em https://www.apaecaceres.com.br/