Área Restrita

Alunos de saúde prestam atendimento na Corrida do GEFRON

26/03/2018
06/04/2018
Notícias
Graduação

No último domingo (25), foi realizado um evento comemorativo aos 16 anos da criação do Grupo Especial de Fronteira (GEFRON), em Cáceres-MT. Mais de 600 participantes de várias partes do país, participaram da corrida de 7km pelas ruas históricas da cidade de Cáceres, que completa 240 anos de fundação em 2018.

 

Os acadêmicos dos cursos de saúde da Fapan estiveram presentes no evento e participaram como parte da equipe de apoio operacional. Na ocasião, realizaram aferição de pressão arterial e deram orientações sobre alongamentos antes e depois da corrida, além de outras atividades inerentes ao evento.

 

“Achei interessante a nossa participação no evento. Gostou muito por poder observar algumas ações que o profissional fisioterapeuta pode executar e também pela integração com os demais colaboradores do evento”, relatou a aluna do 1º semestre de Fisioterapia, Ariane Camargo. Ações como essa confirmam um dos objetivos da Fapan, que é colaborar com a saúde e bem-estar da população local. Parabéns aos alunos que aproveitaram a oportunidade para praticar!

Galeria

Veja Também

29/05/2015
Graduação

Acadêmicos do Curso de Ciências Contábeis da FAPAN participam da palestra do Juiz Marlon Reis.

Acadêmicos do curso de Ciências Contábeis da Faculdade do Pantanal (FAPAN) participaram, no dia 13 de maio, da palestra realizada pelo articulador do projeto de lei de iniciativa popular “Ficha Limpa”, o Juiz Marlon Reis. O evento aconteceu no Iate Clube de Cáceres (MT). Reis aproveitou a ocasião para divulgar o projeto “Reforma Política Democrática e Eleições Limpas”.

09/11/2011
Institucional

lancada-a-promocao-qindique-um-amigoq

Nos próximos dias estarão disponíveis as fichas de inscrição da campanha “Indique um Amigo”, a nova promoção realizada pelas cinco instituições de ensino superior geridas pelo Athenas Grupo Educacional (Faculdade do Pantanal – FAPAN, em Cáceres; Faculdade Panamericana de Ji-Paraná – UNIJIPA; Faculdade de Pimenta Bueno – FAP; Faculdade São Paulo – FSP, em Rolim de Moura e Faculdade Meta – Fameta, em Rio Branco).   A promoção consiste em pagar 50 reais por aluno calouro matriculado que tenha sido indicado por um veterano. Lembrando que é necessário que o aluno que fez a indicação esteja em dia com suas obrigações pedagógicas e financeiras na Instituição...

Comentários

05/04/2018
thaisaourives@gmail.com
Thaisa
Ainda bem que não houve apenas representantes do curso de fisioterapia fazendo parte desta ação! Pena que não foram citados como deveria.
CAPTCHA Image
Recarregar Imagem