Área Restrita

Acadêmicos de Odontologia são aprovados em edital da UNEMAT

31/07/2017
Notícias
Graduação

Na última sexta-feira (28), o Laboratório de Geotecnologias Aplicadas aos Estudos Socioambientais e Interdisciplinar da Universidade do Estado de Mato Grosso (LABGEO UNEMAT) divulgou o edital dos aprovados na seleção de bolsas para pesquisa. Dentre os aprovados, estão 12 dos alunos do 2º e 4º período de Odontologia da Fapan.

 

A bolsa tem como objetivo apoiar o desenvolvimento de pesquisas relacionadas aos estudos socioambientais, ensino da Geografia e de outros temas das áreas do conhecimento com aplicação das Geotecnologias.

 

A iniciação cientifica dá ao aluno a chance de conhecer novas tecnologias e desenvolver novas habilidades que, as vezes, não serão vistas na sua graduação. Sem mencionar que o auxílio da bolsa para pesquisa é uma ferramenta importante para custeio de materiais necessários para sua graduação.

 

A Faculdade do Pantanal tem o orgulho de parabenizar os acadêmicos aprovados. Estamos sempre torcendo pelo sucesso de nossos alunos e momentos assim são gratificantes para todo o corpo docente e administrativo da instituição. 

Veja Também

20/08/2013
Institucional

athenas-educacional-recebe-uma-das-mais-conceituadas-consultorias-do-pais

Diretores, funcionários e coordenadores reuniram-se no último fim de semana Coordenadores, funcionários administrativos, diretores e direção-geral das unidades que compõem o Athenas Grupo Educacional reuniram-se na última semana para o 2º encontro de Coordenadores Gestores realizado em parceria com a consultoria Hoper Educacional. Ao todo, mais de 70 colaboradores do Grupo participaram dos três dias de atividades (15,16 e 17) com os consultores da empresa paulista, tendo sido tratados temas como o Enade, Marketing Educacional e Gestão de Recursos Humanos, sendo este encontro o segundo e último módulo do curso que foi iniciado em maio de 2013. De acordo com o diretor-geral...

27/08/2011
Institucional

fapan-desenvolveu-atividade-junto-no-fifolkmt-2011

Durante os dias 19, 20 e 21 de agosto a Faculdade do Pantanal - FAPAN desenvolveu atividade junto ao Festival Internacional do Folclore de Mato Grosso, o FIFOLK 2011. A atividade faz parte da disciplina Antropologia do Curso de Psicologia da FAPAN e objetivou desenvolver a percepção dos grupos étnicos estrangeiros em suas diversidades de manifestações culturais. Os alunos observaram e entrevistaram os grupos estrangeiros presentes no Festival: Argentina, Bélgica e Benin.   O Grupo Artístico de Marcos Juarez apresentou danças e músicas da cultura argentina, resgatando as origens da cultura local de influência espanhola, francesa e italiana.   O Grupo 'f Trawantel' apresenta...

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem