Professores da FAPAN guiam alunos UNEMAT em Centro Histórico de Cáceres

20/06/2017

Na última segunda-feira (19), os alunos do 4º período de Arquitetura e Urbanismo da Universidade do Estado do Mato Grosso (UNEMAT) visitaram o Centro Histórico de Cáceres, guiados pelos professores Adecarlo Junior, Guilherme Angerames e Lara Nunes.

Durante a visita, o Prof. Me. Guilherme Angerames informou aos alunos sobre cada edificação e o contexto histórico presente em cada um, buscando assim, não só informar mas também despertar os olhares dos alunos para o município de Cáceres, suas riquezas e o incrível patrimônio existente.

Para os alunos, as aulas de campo fazem com que assimilem com mais facilidade o conteúdo aprendido em sala. Para a Faculdade do Pantanal é sempre importante essa integração entre as faculdades, colaborando para um aprendizado mais completo de ambas as partes envolvidas.