Docente da FAPAN conquista Mestrado

16/12/2016

O Coordenador do curso de Educação Física da FAPAN, Anderson Luis Rubio, foi aprovado no grau de Mestrado em Promoção da Saúde pelo Centro Universitário Adventista de São Paulo (UNASP). As provas aconteceram nos dias 05 e 06 de dezembro.

SOBRE O TÍTULO -
Também chamado mestrado acadêmico, é um curso stricto sensu que aprofunda o aprendizado da graduação. O objetivo é ampliar o conhecimento sobre um tema de interesse acadêmico e estimular a reflexão teórica. É voltado, em princípio, para quem pretende crescer no circuito acadêmico, como professor ou pesquisador. Mas nada impede que quem atua no mercado encontre no mestrado acadêmico meios de adquirir e aprimorar competências relevantes para o exercício da profissão. Só depende do conteúdo e do enfoque do curso.

“Gostaríamos de parabenizar com muita alegria a aprovação no Mestrado do Professor Anderson Luis Rubio, momento este muito importante para o profissional, pessoal e para a Instituição. Reforço que a busca pela qualificação profissional é muito importante para o ensino e pesquisa no âmbito acadêmico, em nome da FAPAN e do Grupo Athenas agradecemos o esforço e dedicação do mesmo.”, finalizou o Diretor da FAPAN, Elvys Oliveira.

Fonte: Guia do Estudante