[Evento] CSI 2016

08/09/2016

e acesse o edital para submissão de trabalhos.

04/09/2015

[Artigo] Acredite em você! Por que fazer o curso de Farmácia?

Por Elias Quintão, Coordenador do Curso de Farmácia da FAPAN Farmácia é a profissão que consiste em preparar e dispensar medicamentos ou outros materiais necessários para cuidar da saúde. O profissional formado em farmácia pode trabalhar em indústrias, atuando no controle de qualidade de cosméticos e produtos de higiene, também pode realizar análises que envolvam técnicas de biologia molecular, além de trabalhar em uma farmácia vendendo e/ou manipulando medicamentos.

23/01/2015

Mais uma fase do Vestibular 2015/1 será realizada nesse fim de semana

Quatro unidades do Athenas Grupo Educacional realizarão o Vestibular 2015/1, com o tema “Você conectado ao futuro” as faculdades UNIJIPA, FAP, FSP E FAPAN já estão preparando os últimos detalhes para receber os vestibulandos. As novidades ficam por conta dos novos cursos de Arquitetura & Urbanismo, Farmácia e Serviço Social (UNIJIPA), além da graduação de Educação Física (FSP). Os colaboradores e profissionais de todas as instituições trabalharam durante a semana na organização do ambiente e recepção dos participantes dessa edição do vestibular.

19/03/2018

Alunos de Engenharia Civil participam de visita técnica no canteiro de obras da Policlínica Fapan

Durante o último sábado (17), os alunos do 1º ao 5º semestre de Engenharia Civil participaram de uma aula prática, em que realizaram uma visita técnica em obra de fundações, no canteiro de obras da Policlínica Fapan. Os estudantes foram conduzidos e orientados pelo engenheiro e professor da disciplina de fundações, Prof. Rafael Gregianin, e pelo engenheiro Wesley de Sousa, responsável pela obra.   “Os professores do curso nos mostraram em campo toda a dinâmica de execução de uma fundação indireta. O que são estacas pré-moldadas e protendidas e todo...