Funcionários da Fapan participam do treinamento SIPAT

13/11/2017

No último sábado (11), funcionários da Faculdade do Pantanal (Fapan) passaram pelo treinamento SIPAT, onde realizaram atividades direcionadas a prevenção de acidentes e doenças ocupacionais. Na ocasião, os alunos de Farmácia e Biomedicina puderam apresentar banners voltados para a temática do treinamento e os acadêmicos de Educação Física deram aula de ginástica laboral.

Durante o treinamento, os funcionários também aprenderam a utilizar os equipamentos de proteção individual, ministrada pelo Prof. Elias Quintão, e a manusear extintores, com o Prof. Anderson Rubio.

O objetivo do treinamento é ofertar conhecimento e conscientizar os funcionários da Fapan sobre a saúde, prevenção de acidentes e segurança no local de trabalho. Dessa maneira, todos terão dias mais produtivos na instituição, sem correr riscos de prejudicar a saúde e estão prontos para ajudar em qualquer situação de risco. A Fapan agradece a participação de todos, em especial os membros da CIPA, durante o treinamento.