Área Restrita

Acadêmicos na Estrada: Alunos da Fapan visitaram a fábrica de cosméticos a Natura

22/11/2017
Notícias
Graduação

Entre os dias 15 e 20 de novembro, alguns alunos da Faculdade do Pantanal, acompanhados pelo Prof. Bruno Tiago, viajaram para Cajamar e Santos, cidades do estado de São Paulo, para realizar uma visita técnica a fábrica de cosméticos Natura.

 

Na ocasião, os estudantes tiveram a chance de conhecer uma empresa de grande porte e aprender mais sobre as áreas de atuação da profissão farmacêutica. O objetivo da ação foi associar o conhecimento aprendido em sala de aula com a pratica, para que eles tenham melhor compreensão sobre o assunto e uma formação acadêmica mais completa. Além disso, a atividade serviu para estreitar laços entre os alunos e oferecer um momento de descontração em Santos.

 

 “Agradeço os envolvidos. Em especial, o professor Bruno, que não mediu esforços para que a viagem pudesse acontecer, e ao professor Elvys, diretor da instituição pelo apoio e incentivo”, agradeceu a coordenadora do curso, Rosana Nascimento.

 

 

Galeria

Veja Também

11/04/2016
Graduação

Somos todos vendedores

Venda tem a ver com confiança em gênero, número e grau. Confiança em si mesmo, na sua equipe, no seu taco, na sua empresa, no setor de entrega. É como estar no topo de uma montanha, com o vento batendo, fechar os olhos, tomar coragem e saltar O que vende? A pergunta mais adequada seria: quem vende e como vende? Seja serviço ou produto, virtual ou físico, depende de quem e como vende. Muitas empresas, pessoas, chefes, setores e departamentos dizem que o comercial ou o vendedor é o responsável pelas vendas. E, por isso ele normalmente tem metas, um salário fixo e um variável, dependendo dos resultados atingidos. Penso um pouco diferente. Na minha concepção ou todo mundo vende ou nada,...

09/06/2017
Graduação

Acadêmicos de Psicologia participam do Festival Internacional de Pesca

Os alunos do 5º período de Psicologia participaram da 36º versão do Festival Internacional de Pesca (FIP), com uma exposição de banners sobre os casos de Freud, desde a última quarta-feira (7). A ação contou como atividade complementar na disciplina de Psicopatologia II, onde os acadêmicos foram orientados pela professora Regiane Picão. “Eu sempre quis expor um trabalho e mostrar meu potencial, então quando a professora Regiane nos deu essa oportunidade e o meu grupo foi um dos escolhidos para mim foi gratificante” contou Pablo Monteiro, aluno do 5º semestre. O FIP é um evento...

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem