NOVIDADE: MEDICINA É O NOVO CURSO OFERTADO PELA FACULDADE DO PANTANAL (FAPAN)

athenas ABERTO AO PÚBLICO, ENEM, Institucional, MEDICINA, VESTIBULAR, YDUQS

O curso de Medicina forma profissionais capazes de atuar diretamente com a Saúde da população, procurando contínuo acolhimento dos pacientes e seus familiares com foco na prevenção. A Saúde, no sentido amplo, é o principal objeto de estudo do médico.

A graduação em Medicina da FAPAN foi implantada para fazer a diferença na região e formar profissionais preparados para exercer com excelência uma das mais nobres profissões. O acadêmico poderá estudar com equilíbrio entre as inovações científicas e curriculares, sendo exposto ao que existe de mais atual no âmbito da Educação Médica, incorporando tecnologia.

No curso de medicina da FAPAN o estudante adquire conhecimentos fundamentais nas grandes áreas da medicina, a saber cirurgia, ginecologia e obstetrícia, pediatria, clínica médica, saúde coletiva, saúde mental, urgência e emergência, tornando-se competente para prestar assistência médica de qualidade, atuar na promoção da saúde, na prevenção das doenças, na recuperação, nas pesquisas de doenças e na reabilitação de seus pacientes.

Durante a jornada de estudos, os discentes terão a oportunidades de serem acompanhados por um corpo docente renomado e os mais qualificados da área, que desempenharão atividades de ensino e acompanharão os alunos nesta caminhada rumo ao sucesso.

MERCADO DE TRABALHO

No Brasil, a procura por esses profissionais é frequente tanto nos centros urbanos quanto na área rural. A atuação é ampla e o profissional pode atuar em âmbito ambulatorial em clínicas, unidades de saúde, atendimentos domiciliares eletivos, unidades de terapia intensiva, situações de urgência e emergência, trabalhando com atendimentos a pacientes internados, tanto na esfera pública quanto na privada. Este profissional poderá atuar também na carreira docente (magistério) e/ou na área da gestão.

O novo curso ofertado pela faculdade Fapan chegou com grandes novidades, expectativas e oportunidades rumo à realização de novos sonhos. Agora é real, e você pode ingressar ainda neste semestre no Vestibular de Medicina 2020.2 utilizando a nota do ENEM

Novos caminhos, novas sonhos!

Ficou interessado (a)? Corra e click agora mesmo no link para saber mais, ainda dá tempo – MEDICINA NA FAPAN