NOTA DO ENEM VALE BOLSAS DE ATÉ 100% NA FAPAN!

athenas Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, Direito, Educação Física - Bacharelado, Educação Física - Licenciatura, ENEM, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Farmácia, Fisioterapia, Institucional, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia

O resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) foi divulgado na última sexta-feira (17), e a Faculdade do Pantanal – FAPAN, está oferecendo condições especiais para novos alunos.

Para concorrer as bolsas, o estudante deve ter feito o Enem entre as edições de 2017 a 2019. Após escolher uma das provas do Enem e comprovar a pontuação, o candidato deverá encaminhar o Espelho de Notas para avaliação de sua pontuação. Será avaliada a nota final obtida na redação.

Clique no link abaixo para conferir o Regulamento da promoção.

Regulamento – “Sua nota do ENEM vale bolsa de até 100% ”

Para mais informações entre em contato através da Central de Atendimento (65) 3223-1777 ou (65) 99242-1959.

Clique aqui, e faça sua inscrição.