athenas Institucional, Odontologia

É com profundo pesar que a Faculdade do Pantanal – Fapan, comunica o falecimento de Bruno Salomé, acadêmico do curso de Odontologia, que foi diagnosticado com carcinoma em língua em 2018 e desde então, realizava acompanhamento e tratamento em Barretos. O caso teve grande repercussão no estado inteiro pela mobilização dos alunos em prol do amigo de sala. O aluno faleceu na tarde de ontem (18), em Barretos.

A Fapan, através de todos os seus colaboradores e estudantes, se solidariza com a dor dos familiares, amigos e dos que com ele conviveram nas esferas acadêmicas e pessoal. A perda é irreparável. Nesse momento, só podemos nos unir em oração à sua família e amigos que, com certeza, partilharam do mesmo pesar.