Vem aí o I ENCONTRO DE ARQUITETURA E ENGENHARIAS DA FAPAN

athenas Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Institucional

Alunos e professores dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Ambiental e Engenharia Civil, convidam a comunidade acadêmica para o 1º Encontro de Arquitetura e Engenharias, que acontecerá nos dias 13 e 14 de novembro no auditório da Faculdade do Pantanal – FAPAN.

Confira a programação:

1° dia 13/11

19h – Credenciamento
19h30min – Abertura
19h40min às 20h30min – Palestra: Sustentabilidade e Tecnologia – Glacia Lobo, Designer de Interiores / Light Designer.
20h30min às 21h10min – Palestra: “Sustentabilidade Socioambiental” – Dr.: Silvano Carmo de Souza, doutor em Ciências Ambientais, pela Universidade Federal de São Carlos (2017).
21h15min às 22h – Mesa Redonda “ Profissionais Locais”
Durante todo evento: Exposição de fotos

2° dia 14/11

19h30min às 20h – Palestra: Sistema construtivo ICF – “Insulated Concrete Forms” – Allan Chistian, eng. civil pela UNEMAT campus Sinop; Takao Nakamoto, eng. Civil pela UFMT.
20h15min às 21h – Palestra: Bioconstrução e Permacultura no Pantanal, Diego Miguel Carioca de Paula, Biólogo pela UNEMAT e fundador do Núcleo Experimental de Permacultura e Bioconstrução do Pantanal.
21h às 22h – Palestra: BIM – Resolvendo Problemas de forma Inteligente.

O evento tem como objetivo fomentar o conhecimento através do ensino e extensão, com palestras e integração entre os acadêmicos.