Mensagem aos Professores

athenas Institucional

Ser professor é plantar uma semente chamada esperança e cultivá-la por toda vida em cada aluno através da educação, mas também é vê-lo tornar-se aquilo que sempre sonhou!

Ser professor é acordar todos os dias com a incerteza de um futuro melhor e digno para cada um na sala de aula, mas também é ver que nem sempre as adversidades serão obstáculos para um futuro melhor.

Ser professor é encorajar e dedicar todo seu amor em forma de conhecimento, para no fim da jornada ver que seu trabalho gerou lindos frutos.

Ser professor, muitas vezes é ser um super-herói e fazer da sala de aula um lar e combater as transgressões com oportunidade, carinho e compreensão.

Ser professor não é uma tarefa fácil, pois ele não apenas ensina, mas também molda o caráter e deixa seus ensinamentos como a mais bela forma de herança para a sociedade.

Ser professor é aquele que ensina o aluno a alçar novos e mais altos voos através do conhecimento.

Parabéns a todos os Mestres que ajudam a Fapan a crescer!