Psicologia da Fapan participa de Projeto Ônibus Lilás em escola estadual

athenas Institucional, Psicologia

O Projeto Ônibus Lilás atende mulheres da zona rural, através de uma realização do Governo de Mato Grosso, Secretaria Estadual de Assistência Social e Cidadania, Secretaria Adjunta de Direitos Humanos e Centro de Referência em Direitos Humanos de Cáceres/MT. E a Fapan entrou nessa iniciativa, em uma participação no dia 19/09, na Escola Estadual João Florentino, após mediação da Profa. Glayce Bertini, Coordenadora da Clínica-Escola.

“A participação no evento é importante, pois podemos contribuir para o desenvolvimento da sociedade por meio da educação. Tratar o assunto de maneira preventiva para possibilitar a conscientização de forma que a orientação, o apoio e a compreensão possam salvar vidas faz a diferença para essas mulheres e para nossos acadêmicos”, disse a docente.