Supermercado Juba é objeto de estudo de acadêmicos de Administração

athenas Administração, Institucional

A última quarta-feira (10) foi dia de visita técnica para os acadêmicos do 4º e 5º período de Administração da Fapan. Os estudantes estiveram no Supermercado Juba, acompanhados pela professora Me. Elisandra B. Loffler.

A visita foi recepcionada pelo Gerente Alexandre, que conduziu os alunos pelo supermercado explanando sobre a sua estrutura e estratégias de layout, com objetivo de proporcionar um encontro dos acadêmicos com o universo profissional, permitindo aos participantes uma formação mais ampla, sendo possível observar e vivenciar o ambiente real de uma empresa em pleno funcionamento, sua dinâmica, organização e todos os fatores que a afetam.

A professora Me. Elisandra Beatriz Loffler afirma que as visitas técnicas se fazem muito importantes, pela troca de recursos e experiências entre os acadêmicos e o comércio local, além de entender como as pressões externas influenciam na dinâmica das organizações.