Fapan reúne empreendedoras para falar sobre o papel da mulher na sociedade

athenas Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Institucional

Ainda em comemoração ao mês da Mulher, a Fapan reuniu no último dia 27 de março, um grupo de empreendedoras em uma mesa redonda onde foi discutido o papel da mulher na sociedade, e diálogos sobre experiências de mercado.

A conversa foi conduzida pela Professora Mestre Elisandra Beatriz Loffler e contou com a presença de alunos do 3º ao 7º semestres de Ciências Contábeis, acadêmicos do 4º e 5º períodos de Administração e estudantes do curso de Arquitetura, além dos docentes Prof. Guilherme, Coordenador de Arquitetura; Profa. Me. Claudia Perez, Coordenadora de Ciências Contábeis; Prof. Dirceu, Coordenador de Administração; e Professora Me. Juliana Gutierrez.

As convidadas na ação, empreendedoras da Cidade de Cáceres, foram: Cibele Simões, Advogada e empreendedora; Keiciane Campos, Formada em Administração pela Fapan e empreendedora; Fabiana Torquato, Formada em Direito e empreendedora; e Raquel Furlan, Contadora e Empreendedora.

Além de homenagear as mulheres, o evento buscou demonstrar que é possível ser empreendedor em qualquer área de atuação, e que estudo e planejamento são imprescindíveis para o sucesso.

Para a Profa. Claudia, esse tipo de atividade engrandece a mulher e estimula a cada um a buscar seu espaço na sociedade.

“Mais que conhecimento adquirido, as mulheres presentes foram incentivadas a ir à luta, correr atrás dos seus sonhos”, opinou o Coordenador Prof. Guilherme.

E para a Prof. Elisandra Loffler, a troca de experiências entre as convidadas e os alunos foi o que valeu a pena.