ACADÊMICOS EXECUTAM PROJETO DE ASSESSORIA PARA DECLARAÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA

athenas Ciências Contábeis, Institucional

Estudantes do 6º e 7º período de Ciências Contábeis da Fapan, juntamente com o Prof. Esp. Johnny Fonseca e a Coordenadora do curso, Profª. Ma. Claudia Perez, estão realizando o Projeto “Declaração de IRPF 2019”, durante todo mês de março e abril.

O intuito do projeto é atender a comunidade em geral, oferecendo assessoria e plantão para tirar as dúvidas sobre o Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF), além de realizarem a declaração do IRPF para pessoas que tenham até duas fontes arrecadadoras.

A ação já começou e segue até 30 de abril, no Laboratório de Práticas Contábeis da FAPAN, localizada à Avenida São Luiz, 2522 – Bairro Jardim – Cidade Nova, Cáceres – MT.

Aqueles que tiverem interesse em serem atendidos pelo projeto, devem procurar os alunos às quintas-feiras, das 19h30 às 22h e aos sábados das 13h às 16h30.

E, como valor simbólico, o projeto está arrecadando 3kg de alimentos não perecíveis por declaração. As arrecadações serão doadas para instituições filantrópicas e sociais da cidade de Cáceres.

“É gratificante ver o empenho dos estudantes e a iniciativa do professor para a execução do projeto. Além de proporcionar a interação com a comunidade sob a forma de assessoria, não apenas contabilizando, mas também registrando ações sociais em prol da comunidade local”, comentou a coordenadora do curso, Profª. Claudia Perez.

A Fapan parabeniza a todos pelo esforço e pelo serviço prestado à comunidade local.