FAPAN INCENTIVA TROTE SOLIDÁRIO PARA A CHEGADA DOS NOVOS ALUNOS

athenas Institucional

Os calouros da Fapan iniciaram o curso superior esta semana, e com o começo das aulas, muitos veteranos já estão programando os famosos trotes, brincadeiras para dar as boas-vindas aos novatos.

A programação da instituição conta com ações solidárias como a coleta de fraldas geriátricas e produtos de higiene para doação. A ação, que segue até dia 14/03, beneficiará o Lar dos Idosos de Cáceres. As arrecadações estão acontecendo na secretaria da faculdade e com os líderes das turmas.

As ações sociais fazem parte das políticas da instituição e estão presentes no dia a dia dos acadêmicos e professores, em momentos como atividades na comunidade, bairros e até mesmo na Clínica Escola.

“Não faz parte dos valores da Fapan a realização de ações vexatórias e violentas. A instituição não permite tais iniciativas em suas instalações e repudia aquelas que acontecem em outros espaços da cidade”, explica a diretora da faculdade, Rosana Nascimento, sobre os trotes com práticas que colocam em risco a vida e saúde dos estudantes.