Fapan realiza 1ª Mostra de Trabalhos Acadêmicos de Psicologia

athenas Institucional, Psicologia

No último sábado (01), a Fapan realizou a 1º Mostra de Trabalhos Acadêmicos de Psicologia, com a participação dos alunos do curso.

Os acadêmicos apresentaram banners de diversos trabalhos científicos realizados no decorrer do semestre com temas como: Um olhar do psicólogo em sala de recurso; Roda de conversa no contexto escolar; As vivencias da roda de conversa na escola; Um olhar da psicologia sobre a ressignificação de dependentes químicos; O ouvir terapêutico no ambiente escolar.

Também foram apresentadas confecções de materiais terapêuticos, realizadas pelos alunos do 8º semestre do curso de Psicologia que estudam a disciplina de Psicoterapia Infanto Juvenil.

E os alunos do 3º e 4º semestre apresentaram os trabalhos realizados na disciplina de Psicopatologia I.

As acadêmicas do 10º semestre fizeram relatos de experiência de Estágio Profissionalizante na Clínica Escola de Psicologia.

Para os organizadores, a importância do evento foi apresentar os trabalhos realizados pelos acadêmicos durante o semestre de 2018/2, com objetivo de compartilhar as experiências que tiveram com cada trabalho realizado.