Empresa Eng oferece Workshop gratuito para acadêmicos de Engenharia e Arquitetura

athenas Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Institucional

A ENG, em parceria com a Autodesk, traz Workshop sobre Projetos, Acompanhamento de Obra e Manutenção Predial com a Metodologia BIM.

Estudantes que utilizam softwares Autodesk e acompanham o processo de criação e aplicação podem conhecer mais sobre a estratégia que está mudando a Gestão Predial no Mundo, a BIM – Building Information Modeling que pode ser aplicada a Projeto, Obras e Manutenções Prediais em Campus Universitários.

O evento mostrará como migrar seus Projetos e Plantas, do AutoCAD para o BIM, com Autodesk REVIT 2019.

A empresa ENG trabalha com o aprendizado e processo evolutivo de profissionais de AEC – Arquitetura, Engenharia e Construção, motivados a levar conhecimento para cada uma das etapas.

As vagas são limitadas e as inscrições gratuitas.

• Webinar: BIM para Campus Universitário
  • Data: 23 de novembro de 2018 (sexta-feira)
  • Horário: das 14h30 às 15h30.
  • Local: Online e Ao Vivo
  • Informações e inscrições: eng.com.br/eventos