ALUNOS DE AGRONOMIA DA UNEMAT PARTICIPAM DE AULA EM LABORATÓRIO DA FAPAN

Na última quinta-feira (21), os acadêmicos do 6º semestre de Agronomia da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) foram para o Laboratório de Química da Fapan para aprenderem sobre Fitoquímica e Métodos de Extração com o Prof. Bruno Tiago. A atividade foi realizada na disciplina de Plantas Medicinais, ministrada pela Prof. Dra. Nilbe Carla Mapeli. E também contou com a participação da Prof. Doutoranda Aline Melão.

A aula torna a aprendizagem mais dinâmica e investigativa, estimulando competências, habilidades cognitivas e motoras dos estudantes. “A partir do manuseio de seus equipamentos, reagentes químicos e instrumentos, sempre com orientação e supervisão do professor, os alunos colocaram em prática as informações vistas nas salas de aula, o que facilitou e estimulou o aprendizado. O resultado foi a compreensão e assimilação da disciplina. O Curso de Bacharelado em Agronomia da UNEMAT agradece”, relatou a Profa. Dra. Nilbe Carla Mapeli.

Fapan, transformando pela educação.