VESTIBULAR PARA O CURSO DE DIREITO DA FAPAN SERÁ REALIZADO EM JUNHO

A Faculdade do Pantanal (Fapan) se orgulha em anunciar que irá abrir o curso de bacharel em Direito, de acordo com autorização concedida pelo Ministério da Educação, da Portaria Nº 329, publicada no Diário Oficial da União, na última sexta-feira (11). A primeira turma iniciará em 2018.2 e, inicialmente, a Fapan irá ofertar 150 vagas. Sendo 100 para turma noturna e 50 para turma vespertina.  Os interessados em cursar Direito na Fapan, devem se inscrever pelo site www.vestibularfapan.com.br/direito. O vestibular, exclusivamente para este curso, será realizado no dia 17 de junho, às 9h, na sede da Fapan. Porém, você também pode ingressar na instituição utilizando a nota do Enem.

Para saber mais, ligue 65 99242-1959!

Sobre o curso

Os acadêmicos de Direito estudam a aplicação das normas jurídicas vigentes em um país, com o objetivo de organizar as relações entre indivíduos, empresas e poder público. Enquanto atuar como advogado, o bacharel defende os interesses de um determinado cliente em diversos campos. Como, por exemplo, tributário, criminal, ambiental, entre outros. Já como juiz, irá analisar e julgar os conflitos com base na ConstituiçãoOs bacharéis que desejam atuar como advogado, devem passar no exame da Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Já os que desejam seguir carreira de juiz, promotor ou delegado, devem prestar concurso público. Porém, os futuros juízes precisam ter dois anos de inscrição na OAB como advogado.

O curso de Direito da Fapan

O bacharel em Direito, formado pela Fapan, terá formação generalista, com ênfase nas Ciências Humanas. Nos 5 anos de curso, os acadêmicos aprenderam sobre português, ética e psicologia. Além de matérias específicas do curso, como: civil, penal, constitucional, dentre outros. Vale ressaltar que são obrigatórios o estágio e uma monografia para obter o diploma.

Fapan, transformando pela educação.

Clique aqui e acesse o Edital do Vestibular de Direito

Clique aqui e acesse o edital de desconto de pontualidade

Clique aqui e acesse o edital com o valor mensal do curso de Direito