Fapan realizará entrega de certificados do Destaque Acadêmico

14/06/2013

Cerimônia de entrega aconteceu no auditório da instituição.

Na noite desta quinta-feira (13), no auditório da Faculdade do Pantanal (FAPAN) foi realizada a entrega do Destaque Acadêmico e Docente da FAPAN. A iniciativa, que já acontece há 5 anos, foi criada com o objetivo de reconhecer os professores e acadêmicos que se destacam no dia a dia da instituição de ensino superior.

Durante a Cerimônia foram entregues certificados reconhecendo o desenvolvimento acadêmico e os parâmetros observados, tais como notas e assiduidade nas aulas. Já os professores tem como critérios a escolha dos alunos e entrega de documentos administrativos como diários.

Para os três alunos e o professor melhores classificados nos critérios expostos, a FAPAN o honra com um certificado que é entregue em ação pública no pátio da faculdade. São entregues em todo semestre os certificados.

Além de receber o certificado os alunos podem ainda deixar o endereço do trabalho ou da família que enviamos uma carta o parabenizando.

Segundo Elvys Ferreira, Diretor da Faculdade do Pantanal, a iniciativa é de fácil execução mas muito importante para o reconhecimento dos alunos. “É uma forma da faculdade enaltecer o empenho de todos e motivando todos a serem reconhecidos socialmente. Só temos a ganhar com esta ação”, analisou o diretor, ressaltando ainda que os resultados são muito positivos. “Nesses cinco anos o Destaque Fapan obteve muito êxito em evidenciar nossos melhores perfis. Certificados foram muito justos”, arrematou.