Fim de semana marca início de novas turmas de pós-graduação

15/03/2013

Mais de 70 alunos iniciaram suas especializações.

Nos últimos 30 dias, mais de 70 profissionais de toda a região das cercanias de Cáceres deram início em suas especializações através das Pós-Graduações da Faculdade do Pantanal (FAPAN).

Segundo a Coordenação de Pós-Graduação da instituição esse números de novos alunos estão matriculados nas especializações em “Língua Brasileira de Sinais (Libras)” e a terceira turma de “Fisiologia do Exercício Físico e Personal Training”.

Rodrigo Barreto, responsável pelo setor de Pós-Graduações, conta que estes alunos que iniciaram seus cursos nas últimas semanas se juntam ás turmas de outras especializações já em andamento. “Somando as turmas recém-iniciadas com a turma de ‘Gestão de Pessoas e Consultoria Empresarial’ e a segunda turma de ‘Fisiologia do Exercício Físico e Personal Training’, chegamos á quase 140 alunos, que após concluírem suas especializações irão contribuir imensamente com o desenvolvimento dos seus segmentos profissionais na região”, analisou Barreto.

De acordo com ele, novas turmas, de outras pós-graduações ainda estão em formação. “Temos especializações em diversas áreas. Os interessados podem acessar nosso site (www.fapan.edu.br) e realizar a pré-inscrição no curso de sua preferência que retornaremos o contato”, finalizou.