Fapan recebe homenagem do Rotary

26/07/2011

No último mês, a Faculdade do Pantanal – FAPAN, recebeu um Certificado de Reconhecimento Público do Rotary Club de Cáceres. A homenagem foi pela prestação de serviços da instituição de ensino superior em prol da sociedade cácerense.

A entrega do certificado aconteceu na cerimônia para posse da nova gestão do Rotary para o próximo ano rotário.

O diretor da FAPAN, Elvys Patrick Ferreira, conta que “a parceria da Faculdade do Pantanal com com o Rotary se encontra ativa e estamos prontos a contribuir mais. Sempre participamos como parceiros do Rotary e temos a satisfação de saber que esse sentimento é recíproco da parte deles. Já trabalhamos juntos em diversas atividades, como a rodada de palestras e o “Boi no Rolete”, que teve seus lucros revertidos para obras de caridade”, exemplificou.

Elvys finalizou dizendo que a homenagem é prova desta parceria entre as entidades. “Nós já mantínhamos uma relação sólida, com o reconhecimento de nossos parceiros, essa união tem tudo para ser muito duradoura”, concluiu o Diretor da FAPAN.