relação de documentos para comprovação de dados - PROUNI

06/02/2018

08/09/2016

Dica do Coordenador: Planilha de Orçamento Pessoal

Por Dirceu Siqueira, Coordenador do curso de Administração da FAPAN Hoje em dia está cada vez mais complicado gerenciar nosso orçamento com tantas contas para pagar, receitas, despesas, prazos, parcelas e outros compromissos. Para facilitar seu controle financeiro pessoal, disponibilizo a Planilha de Orçamento Pessoal. Ao chegar no fim do mês e você não sabe o quanto gastou, uma dica é documentar suas receitas e despesas, o que resultará em mais disciplina e uma visão geral de como o seu orçamento é distribuído.

04/10/2017

Alunos de Enfermagem palestram sobre Primeiros Socorros no CIC

Acadêmicos de Enfermagem palestraram para estudantes do Ensino Médio do Colégio Imaculada Conceição (CIC). O evento ocorreu em duas etapas, sendo realizadas nos dias 02 e 03 de outubro.   A palestra teve como foco, simular situações de emergência. Dentro os assuntos abordados, os estudantes falaram sobre o engasgo em bebês menos de 3 anos, a técnica e prática de parada cardiorrespiratória, os primeiros cuidados em caso de hipotensão, os primeiros cuidados em caso de acidente automobilístico, dentre outros.   A Fapan se orgulha de oferecer uma formação baseada...