Participe da Feira das Profissões - Fapan

20/10/2017

15/06/2016

Docente da FAPAN realizou o último encontro de Formação Continuada

No último dia 11 de junho, das 08h às 12h, a Coordenadora Pedagógica da Faculdade do Pantanal (FAPAN) Marilza Luiz Ferreira, realizou o último encontro de Formação Continuada dos Professores da instituição. A Formação Continuada encerrou os trabalhos com uma carga horária de 20 horas durante primeiro semestre de 2016, visando momento de realização de oficinas, palestras e reflexões sobre o desempenho pedagógico, contando com a participação dos coordenadores dos diferentes cursos.

10/12/2013

alunos-e-professores-de-pos-graduacao-se-reunem-em-confraternizacao

Churrasco aconteceu na sede da FAPAN A Coordenação de Pós-Graduação da Faculdade do Pantanal (FAPAN), promoveu no último final de semana (12), nas dependências da instituição um churrasco de confraternização para os alunos das especializações da instituição e contou com a presença dos alunos das pós em Fisiologia do Exercício e Personal Training, Gestão de pessoas, Redes e Telecomunicações, Libras, MBA em Administração e Perícia Criminal, além de diversos professores que ministram aulas nos cursos. Segundo Rodrigo Barretto, “foi uma maneira de agradecer a todos pelo ano maravilhoso e pela confiança depositada em nossa equipe. Lamentamos...