Concurso Cultural - Acadêmicos na Estrada

18/10/2017

Quer ir conhecer a fábrica da Natura e está sem dinheiro? A Fapan está abrindo um concurso cultural para te dar uma chance de embarcar nessa viagem! Para concorrer, você precisa estar matriculado na Fapan e preencher o formulário até o dia 23 de outubro. O aluno que responder de forma mais criativa a pergunta: “Por que você merece conhecer a fábrica da Natura com tudo pago?” será o premiado.

Quando vai ser a viagem?

A viagem vai ser realizada entre os dias 15 e 19 de novembro.

O que está incluso?

- Ida para Cajamar – SP, conhecer a fábrica da Natura;

- Ida para Santos – SP e hospedagem de dois dias;

- Alimentação NÃO está incluso;

O resultado será divulgado na próxima semana, dia 26 de outubro.

Confira o regulamento;

PARTICIPAÇÕES ENCERRADAS!

02/07/2013

academicos-da-fapan-realizam-levantamento-sobre-crimes-em-caceres

Dados foram coletados junto ao CISC Através de uma pesquisa realizada no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC), pelos alunos do 1º Semestre de Administração da Faculdade do Pantanal (FAPAN) Antoniele da Conceição de Matos, Claudioneia de Assis Negrini, Renato Ferreira Correa, Vanessa Fabiana Teixeira Genuíno, orientados pelo Professor Rodrigo Barretto Vila e pelo coordenador do Curso, Dirceu Luiz da Silva Siqueira, A pesquisa foi realizada com a delegada de polícia, Drª. Mariell Antonini, onde os acadêmicos tiveram acesso a dados sobre roubos e furtos ocorridos em Cáceres no ano de 2011 e 2012, sendo que, de acordo com esses dados, o número de roubos e furtos diminuiu...

09/12/2015

Athenas Grupo Educacional participou de curso sobre Processos

Na tarde de hoje (09), Mantenedores e colaboradores do Athenas Grupo Educacional participaram de um curso sobre Processos e Gestão, através dos trabalhos da Fundação Dom Cabral e JValério. As atividades foram realizadas nas dependências do Polo da Unopar Ji-Paraná, no turno vespertino. Estiveram presentes os Mantenedores, Dr.º Aécio Alves Pereira e Dr.ª Ieda Pacheco Chaves, além dos colaboradores dos escritórios de Ji-Paraná e Porto Velho, e das faculdades presenciais do grupo: FAP, FSP, e UNIJIPA.

17/08/2015

Portaria do MEC determina novas regras para repasses do Pronatec

O Ministério da Educação (MEC) publicou no último sábado (14) no Diário Oficial da União novas regras para a oferta de cursos pela Bolsa-Formação do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e (Pronatec). A partir do primeiro semestre de 2016, apenas as unidades de ensino nas quais pelo menos 85% dos estudantes se formarem receberão o repasse integral da carga horária dos cursos e será permitida a oferta de cursos de formação inicial e continuada na modalidade de ensino a distância.