Não perca a oportunidade de conhecer a fábrica da Natura - Acadêmicos na estrada

09/10/2017

22/07/2015

Educador transforma geladeiras em bibliotecas para a população do DF

O pequeno Nícolas Heero de três anos brincava na Praça da QE 17, localizada no Guará II, Distrito Federal. Ao ver uma geladeira pintada perto dos parquinhos ele logo correu para ver o que tinha dentro. Ao abrir, a grande surpresa. "Ué, mas não tem comida", disse. O espanto não é apenas das crianças. Os adultos também se surpreendem ao verem dezenas de livros dentro do refrigerador que estampa a frase "Doe livro. Leia e devolva".

26/10/2017

[FOTOS] SHOW APERTE O PLAY - FAPAN

Na última quarta-feira (25), a Faculdade do Pantanal proporcionou um momento de descontração para os acadêmicos, com a intenção de estabelecer contato entre os estudantes e a instituição. Na ocasião, os estudantes puderam prestigiar o lançamento da campanha do Vestibular 2018.1 e aproveitar o show da banda Dubom Rock.    A campanha de vestibular 2018.1 tem foco no futuro. Nossa instituição busca transformar pela educação. Queremos proporcionar o melhor momento agora, para nossos acadêmicos, preparando-os para o mercado de trabalho. Assim, eles vão ter a oportunidade...