Participe do III Jogos Intercursos Fapan

17/10/2017

04/04/2012

fapan-informa-nao-havera-aula-nesta-quinta-feira

Devido a adesão do estado do Mato Grosso ao feriado e de muitos órgãos da esfera pública a FAPAN informa que não haverá aulas nesta quinta, 05/04/2012. O motivo também se justifica pela dificuldade que cerca de 27% dos alunos da faculdade, que são de outras cidades, tem em se locomover até a faculdade, já que muitos ônibus que os trazem não circularão.     As coordenações de curso lembram que todas as aulas que não venham a acontecer, como a de amanhã, não serão contadas como hora aula de cada disciplina, assim não tendo prejuízo algum para os acadêmicos.   Vale ressaltar que as disciplinas variam entre 60, 80 e 100 horas, e os docentes cumprem rigorosamente...

19/01/2015

Sisu abre inscrições para cronograma 2015

Foi iniciado oficialmente pelo Ministério da Educação (19) o processo de abertura das inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Estarão aptos para preencher as vagas do programa os estudantes que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) do ano passado. Ao total, 205.514 vagas em universidades públicas estarão disponíveis para os interessados, 20% a mais se comparado com a edição de 2014 (171.401).

Alunos de Farmácia fazem visita técnica ao Lar do Idoso Servos de Maria

Durante o desenvolvimento do estágio supervisionado IV, os acadêmicos do 9º período de Farmácia realizaram visita técnica ao Lar do Idoso – Servos de Maria, na última quinta-feira (30). Entre diversas atividades realizadas, sob supervisão do prof. Jorge Pedrosa, os alunos prestaram controle de qualidade em diversas áreas, averiguando as situações de armazenamento de alimentos e medicamentos dos moradores do local. A atividade foi desenvolvida para que os alunos vivenciem a prática fora da sala de aula de maneira a contribuir com os dependentes do lar e desenvolvam o conhecimento aprendido.