[PROGRAMAÇÃO] - CONCIC - CONGRESSO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS

16/10/2017

28/11/2014

Vestibular 2015/1 será realizado esse fim de semana

Quatro unidades do Athenas Grupo Educacional realizarão o processo seletivo 2015/1 neste domingo (30). Com o tema “Você conectado ao futuro”, o vestibular estará oferecendo duas mil vagas dispostas entre as unidades Faculdade São Paulo (FSP), Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA), Faculdade de Pimenta Bueno (FAP) e Faculdade do Pantanal (FAPAN). A novidade fica por conta dos novos cursos de Educação Física (FAMETA e FSP), Serviço Social e Farmácia (UNIJIPA), disponíveis para os vestibulandos que efetuaram a inscrição durante toda a semana.

04/12/2015

Com o tema DESAFIOS CONTEMPORÂNEOS: Competências e Qualidade de Vida, o Conselho Regional de Contabilidade de Rondônia, realizou nos dias 27 e 28 de novembro de 2015 o VII Encontro da Mulher Contabilista...

O Encontro contou com a participação de renomados palestrantes, onde foram debatidos assuntos como Marketing Digital para Contadores, Empreendedorismo Tributário e Gestão Profissional de Empresas Contábeis que foi o tema da palestra da Presidente do CRCPR Contadora Lucélia Lecheta.

Alunos de Farmácia fazem visita técnica ao Lar do Idoso Servos de Maria

Durante o desenvolvimento do estágio supervisionado IV, os acadêmicos do 9º período de Farmácia realizaram visita técnica ao Lar do Idoso – Servos de Maria, na última quinta-feira (30). Entre diversas atividades realizadas, sob supervisão do prof. Jorge Pedrosa, os alunos prestaram controle de qualidade em diversas áreas, averiguando as situações de armazenamento de alimentos e medicamentos dos moradores do local. A atividade foi desenvolvida para que os alunos vivenciem a prática fora da sala de aula de maneira a contribuir com os dependentes do lar e desenvolvam o conhecimento aprendido.