Área Restrita

[FOTOS] Fapan inicia campanha em prol do Outubro Rosa

03/10/2017
04/10/2017
Notícias
Institucional

Iniciou nesta segunda-feira (2), e seguirá durante todo o mês de outubro, a campanha do Outubro Rosa, na Fapan. A proposta conta com o apoio dos acadêmicos de Enfermagem, que realizaram a decoração da instituição e recepção dos alunos na instituição distribuindo laços rosa como forma de abraçar a causa e realizar a prevenção do câncer de mama.

 

Além da decoração, os alunos terão um espaço específico para tirar fotos e divulgar nas redes sociais a campanha e a conscientização das pessoas interligadas em suas redes. Os espaços contam também com placas chamativas e convidativas para que os alunos dos diversos cursos da instituição abracem a causa. São frases como: "eu apoio esta causa", "faça parte deste movimento", "previna-se".

Galeria

Veja Também

26/09/2014
Graduação

FAPAN realiza a 4ª edição do ENAFAPAN

Será realizada nos dias 8, 9 e 10 de outubro a quarta edição do Encontro de Administradores da Faculdade do Pantanal (ENAFAPAN). Segundo os organizadores, a meta do 4º ENAFAPAN é gerar um ambiente propício para a discussão de temas que envolvem a administração, abordando perspectivas atuais e desvendando tendências para os próximos anos. O foco do evento, “Administração 360º”, reunirá discussões sobre o valor do profissional para a sociedade, visão ampla da profissão e as dificuldades encontradas no mercado de trabalho.

05/08/2015
Graduação

[Artigo]: A importância das Redes Sociais na promoção de jovens empreendedores

    Por Dirceu Siqueira, Coordenador do curso de Administração da Faculdade do Pantanal   É certo que o e-Commerce já marca presença nas redes sociais dos jovens empreendedores, tais como Facebook, Twitter, YouTube, Instagram. Mas você sabe avaliar a importância dessas redes na melhoria dos resultados das suas vendas e serviços? O nosso país é um dos líderes mundiais em acesso às redes sociais. Cerca de 30% dos internautas visitam pelo menos uma vez por dia para consultar marcas, preços, produtos e serviços. Contudo, aproximadamente 92% dos novos micro e pequenos...

24/05/2013
Institucional

assalariado-com-nivel-superior-ganha-em-media-219-mais-diz-ibge

Homens ainda ganham 25,7% mais que as mulheres.     Fonte G1 Os assalariados com nível superior receberam em média, em 2011, 219% mais que os que não tinham essa formação, segundo dados divulgados nesta sexta-feira (24) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). De acordo com a pesquisa, o salário médio do primeiro grupo foi de R$ 4.135,06 e o do pessoal sem nível superior, R$ 1.294,70. Apesar da diferença, na comparação com 2010, os salários de quem não tem nível superior subiram mais: 2,1%, ante 0,6% do outro grupo, de aumento real (acima da inflação). A fatia dos trabalhadores com nível superior, por sua vez, cresceu 8,5%, para 17,1% do...

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem