Área Restrita

[DIVULGAÇÃO] - CONFERÊNCIA DA SAÚDE - FAPAN

29/09/2017
Notícias
Institucional

Veja Também

19/04/2016
Graduação

Acadêmicos de Ciências Contábeis da FAPAN realizaram visita técnica à Rede de Supermercados Juba

No último dia 15 de abril (sexta-feira), acadêmicos do 3º período do curso de Ciências Contábeis da Faculdade do Pantanal (FAPAN) realizaram uma visita técnica às dependências da Rede de Supermercados Juba – Unidade 2, através dos trabalhos da disciplina de Contabilidade de Custos, ministrada pela Prof.ª Maristela Dalosto. As ações tiveram início a partir das 19h30.

04/06/2013
Institucional

academicos-visitam-o-conselho-regional-de-farmacia-crf

Excursão da FAPAN foi até Cuiabá para realizar a visita-técnica.     Na última segunda-feira (27), acadêmicos do de Farmácia da Faculdade do Pantanal (FAPAN), sob a orientação da Coordenadora do curso de Farmácia da instituição, Liliane Grassi, visitaram a sede do Conselho Regional de Farmácia do Mato Grosso (CRF-MT), em Cuiabá. Durante a visita, alunos e coordenadora acompanharam uma palestra que teve como tema a Fiscalização, Regulamentação e Ética Profissional. Após o retorno da viagem à capital mato-grossense, a coordenadora de Farmácia da FAPAN, Liliane Grassi enfatizou a importância de eventos como este são atividades de extensão que agregam...

20/06/2013
Institucional

projetos-pedagogicos

Por Luciano Menezes Os projetos pedagógicos baseiam-se na aprendizagem do aluno no processo de produzir, de levantar dúvidas, de pesquisa e de criar relações, que incentivam novas buscas, descobertas, compressões e reconstruções do conhecimento. A mediação pedagógica do professor está no fazer e acompanhar o aluno em vista a propiciar ao aluno em sua aprendizagem entender seu caminho no cognitivo, afetivo, sua cultura e sua própria história de vida. Os projetos requerem a postura refletiva e investigativa do professor na mudança na concepção de ensino e a aprendizagem do aluno. Além disso, o desafio para o professor norteia-se em viabilizar ao aluno um modo...

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem