Colaboradores do Athenas Grupo Educacional continuam com os trabalhos do curso de Processos

30/03/2016

Na manhã de hoje, 30 de março de 2016 (quarta-feira), Mantenedores e colaboradores do Athenas Grupo Educacional continuaram as atividades do curso sobre Processos e Gestão, através dos trabalhos da Fundação Dom Cabral e JValério. As atividades foram realizadas nas dependências do Polo da Unopar Ji-Paraná, no turno matutino. Estiveram presentes os Mantenedores, Dr.º Aécio Alves Pereira, Dr.º Hildon Chaves, e Dr.ª Ieda Pacheco Chaves, além dos Coordenadores de curso, Diretores e colaboradores dos escritórios de Ji-Paraná e Porto Velho, da empresa Gennera, e das faculdades presenciais do grupo: FAP, FSP, e UNIJIPA. O curso faz parte do programa Parceiros para a Excelência (PAEX).

O Prof.º e ministrante do curso, Prof.º Paulo Pires, afirmou o bom caminho que o grupo Athenas está trilhando no prosseguimento dos trabalhos realizados na identificação de problemas e otimização dos processos da empresa. “O nosso objetivo com o curso de processos é apresentar ao Athenas uma visão macro e micro ao mesmo tempo, sobre os processos mais críticos. Com a implementação dos conhecimentos apresentados através da nossa metodologia, a otimização e melhora dos resultados serão nítidas para o futuro do grupo.”, explicou Pires.

Dr.º Aécio Alves Pereira, um dos mantenedores do grupo, destacou pontos importantes do conteúdo apresentado pela Fundação. “O Athenas Grupo Educacional assume o compromisso de prestar serviços cada vez mais antenados e sincronizados com a realidade atual do mercado. Através da continuação dos trabalhos iniciados no ano passado, iremos focar todos os nossos esforços nos processos de aprimoramento do nosso pessoal, através das monitorias realizadas com a escola de negócios da Fundação Dom Cabral, uma referência mundial no assunto. Todos esses encontros irão proporcionar uma atuação cada vez mais assertiva do Athenas, refletindo em um atendimento cada vez mais completo para o nosso público. Em nome do grupo, eu agradeço a presença de todos os colaboradores e do Prof.º Pires. Foi uma reunião muito proveitosa e benéfica para todos nós. Como um grupo que proporciona a educação para várias pessoas na região norte, é nossa missão também ter a mesma filosofia para o nosso corpo interno. Investiremos cada vez mais na formação e especialização dos nossos colaboradores.” finalizou Pereira.