Alunos de Enfermagem palestram sobre Primeiros Socorros no CIC

04/10/2017

Acadêmicos de Enfermagem palestraram para estudantes do Ensino Médio do Colégio Imaculada Conceição (CIC). O evento ocorreu em duas etapas, sendo realizadas nos dias 02 e 03 de outubro.

A palestra teve como foco, simular situações de emergência. Dentro os assuntos abordados, os estudantes falaram sobre o engasgo em bebês menos de 3 anos, a técnica e prática de parada cardiorrespiratória, os primeiros cuidados em caso de hipotensão, os primeiros cuidados em caso de acidente automobilístico, dentre outros.

A Fapan se orgulha de oferecer uma formação baseada nas metodologias ativas, que busca alinhar a teoria com a prática, colaborando para a formação de enfermeiros mais preparados para lidar com o público e atuar da melhor maneira possível no dia-a-dia da profissão.