Alunos de Enfermagem participaram da 1ª Feira de Agricultura Familiar

04/10/2017

Entre os dias 27 e 29 de setembro, foi realizada a 1ª Feira de Agricultura Familiar em comemoração aos 53 anos da Empresa Mato-Grossense de Pesquisa Assistência e Extensão Rural (Empaer). Estiveram presentes os acadêmicos de Enfermagem, Thayná Santos, Nathália Evelyn, João Macedo e Danila Pires.

O evento ocorreu em três dias, destacando assuntos pertinentes a agricultura familiar. Os alunos participaram aferindo a pressão de aproximadamente 100 pessoas e ainda tiveram a oportunidade de participar do evento como ouvintes.

A Faculdade do Pantanal agradece a Empaer por abrir espaço para nossos acadêmicos. Esse tipo de atividade colabora para o maior contato entre os alunos e a população, formando profissionais mais preparados para atuar no mercado de trabalho.