Alunos de Farmácia doam amaciantes feitos no laboratório da Fapan

27/09/2017

Os acadêmicos do 9º período de Farmácia, prepararam 30 litros de amaciante concentrado, na última terça-feira (26), durante a disciplina Tecnologia e Produção de Saneantes, ministrada pelo Prof. Bruno Tiago.

Por decisão do professor e dos estudantes, os 30 litros de amaciantes produzidos por eles, foram doados para Casa da Criança. O objetivo da atividade foi, além da formulação e controle de qualidade, trabalhar o lado social dos alunos, compartilhando os produtos com quem necessita.

A Fapan, em especial a coordenação de Farmácia, parabeniza os alunos e o Prof. Bruno Tiago pela iniciativa.