Fapan realizou curso sobre a Aplicação de Medicamentos Parenterais

25/08/2017

Entre os dias 22 e 24 de agosto, foi realizado o curso Aplicação de Medicamentos Parenterais, Prof. Dr. Alexandre Magalhães, presidente do Conselho Regional de Farmácia do Estado de Mato Grosso (CRF-MT), Prof. Dr. Ednaldo Anthony e Prof. Dr. José Ricardo. O evento foi organizado pelo Prof. Me. Elias Quintão da Silva, do curso de Farmácia da FAPAN.

Durante os dias de curso, os alunos foram capacitados a desenvolver as principais técnicas de aplicação de medicamentos parenterais, contextualizando o conhecimento teórico e a aplicação prática da técnica. O curso contou com apoio do Conselho Regional de Farmácia do Estado de Mato Grosso e também do Conselho Federal de Farmácia (CFF).

“Parabenizo todos os alunos que não mediram esforços para participar do curso, e ressalvo a importância de sempre buscarem capacitações. Agradeço a forte parceria com o CRF-MT e CFF para a realização deste curso na FAPAN. O apoio da coordenação de curso, Profa. Ma. Rosana Nascimento, e o Diretor da FAPAN, Prof. Me. Elvys de Oliveira. E também agradeço os alunos Alexandre da Silva Pires e Juliana Ribeiro de Oliveira que contribuíram na organização do evento”, comentou o professor e organizador do evento, Prof. Msdo Elias Quintão da Silva.