Confira a programação e o edital do CSI: Congresso Sistemas de Informação

26/09/2017

05/02/2014

Especialização em Ciências Forense e Perícia Criminal

Público alvo: Profissionais com nível superior em qualquer área de concentração que exerçam ou pretendam exercer atividades na Perícia Criminal, tais como Peritos Criminais, Advogados, Médicos Legistas, Peritos Judiciais, Magistrados, Promotores de Justiça, Procuradores de Justiça, Delegados de Polícia, Policiais Militares, Policiais Civis, Policiais Federais, Militares das Forças Armadas, Bombeiros, Arquitetos, Engenheiros, Farmacêuticos e outros profissionais com curso superior reconhecido pelo MEC.

21/08/2017

Alunos de Engenharia Ambiental participam de aula na Caverna Jabuti

No último sábado (19), acadêmicos do 1º e 2º semestre de Engenharia Ambiental, participaram de uma aula de campo na Caverna Jabuti, localizada no município de Curvelândia. Os estudantes foram acompanhados pelo professor Robison Rodrigues.   Os estudantes realizaram pesquisas para entender como funciona e como surgiram as cavernas. A visita teve como objetivo mostrar os fenômenos da natureza e suas transformações ao longo dos anos. As transformações causadas por fatores bióticos como vento, chuva e umidade. A conservação de áreas e como o governo está ajudando para...