Área Restrita

Acadêmicos de Odontologia são aprovados em edital da UNEMAT

31/07/2017
Notícias
Graduação

Na última sexta-feira (28), o Laboratório de Geotecnologias Aplicadas aos Estudos Socioambientais e Interdisciplinar da Universidade do Estado de Mato Grosso (LABGEO UNEMAT) divulgou o edital dos aprovados na seleção de bolsas para pesquisa. Dentre os aprovados, estão 12 dos alunos do 2º e 4º período de Odontologia da Fapan.

 

A bolsa tem como objetivo apoiar o desenvolvimento de pesquisas relacionadas aos estudos socioambientais, ensino da Geografia e de outros temas das áreas do conhecimento com aplicação das Geotecnologias.

 

A iniciação cientifica dá ao aluno a chance de conhecer novas tecnologias e desenvolver novas habilidades que, as vezes, não serão vistas na sua graduação. Sem mencionar que o auxílio da bolsa para pesquisa é uma ferramenta importante para custeio de materiais necessários para sua graduação.

 

A Faculdade do Pantanal tem o orgulho de parabenizar os acadêmicos aprovados. Estamos sempre torcendo pelo sucesso de nossos alunos e momentos assim são gratificantes para todo o corpo docente e administrativo da instituição. 

Veja Também

13/05/2011
Institucional

pos-graduacao

  Pós Graduação FAPAN   O MERCADO RECONHECE! Curso de Pós Graduação “Lato Sensu”   Os cursos de Pós-Graduação Lato Sensu oferecem a oportunidade de desenvolvimento científico e aprofundamento da formação obtida no nível de graduação. A educação continuada por meio dos cursos de especialização e MBA, permite formar um profissional que atende às necessidades acadêmicas e profissionalizantes do mercado, sempre buscando o aperfeiçoamento especializado do conhecimento.   •SISTEMA OPERACIONAL GNU LINUX; •MBA EM AUDITORIA CONTÁBIL E FINANCEIRA; •PSICOPEDAGOGIA; •ENGENHARIA EM SEGURANÇA NO TRABALHO; •AUDITORIA, PERÍCIA E GESTÃO AMBIENTAL; •ENFERMAGEM...

10/10/2014
Graduação

A importância da assinatura do Profissional da Contabilidade

A prestação de contas eleitorais pelos candidatos nas eleições deste ano deve estar mais próxima da realidade que a Justiça Eleitoral deseja. A expectativa é do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), uma vez que, em 2014, os profissionais de contabilidade entraram no trâmite eleitoral brasileiro. Eles assinam as prestações de contas de candidatos à presidência da República, Senado, câmaras Federal e Distrital, governo dos Estados, Assembleias Legislativas, além de partidos políticos e de comitês financeiros.

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem